segunda-feira, 21 de setembro de 2009

Enquanto eu corria...


"A bola já está comigo, e os dois beques colados as minhas costas me obrigando ao drible, diz galvão.
Eu vivo disso, sou garrincha por convicção, sou Tostão pra não me machucar, não há filosofia alem disso, só o novo, o criado em cada minuto.
E não tem dois tempos pra quem anda, a duvida só tem a duração de um lance.
Ser junto, ser mais de dois, o sonho dourado da familia, encontro constante continuado com o fiozinho de nada que é você.
E chegou a hora dessa gente bronzeada mostrar seu valor, viemos de uma geração velha, cansada de guerra e crescemos sobre os fluidos da brincadeira de bandido e artista, tela e palco.
Somos de depois da guerra, nem a soma, nem a diferença, somos depois de todos papos, alguem no meio da rua, sem autorização nenhuma, cumprindo a sua, resolvendo ao seu redor e por dentro, tinindo e trincando, alguém tem que segurar a barra... "

Preta Pretinha - Novos Baianos

Enquanto eu corria
Assim eu ía
Lhe chamar!
Enquanto corria a barca
Lhe chamar!
Enquanto corria a barca
Lhe chamar!
Enquanto corria a barca...

Por minha cabeça não passava
Só! Somente Só!
Assim vou lhe chamar
Assim você vai ser
Só! Só! Somente Só!
Assim vou lhe chamar
Assim você vai ser
Só! Somente Só!
Assim vou lhe chamar
Assim você vai ser
Só! Só! Somente Só!
Assim vou lhe chamar
Assim você vai ser...

Eu ía lhe chamar!
Enquanto corria a barca
Eu ía lhe chamar!
Enquanto corria a barca
Lhe chamar!
Enquanto corria a barca
Eu ía lhe chamar!
Enquanto corria a barca
Eu ía lhe chamar!
Enquanto corria a barca
Lhe chamar!
Enquanto corria a barca...

Abre a porta e a janela
E vem ver o sol nascer...(6x)

Eu sou um pássaro
Que vivo avoando
Vivo avoando
Sem nunca mais parar
Ai Ai! Ai Ai! Saudade
Não venha me matar
Ai Ai! Ai Ai! Saudade
Não venha me matar
Ai Ai! Saudade
Não venha me matar
Ai Ai! Ai Ai! Saudade
Não venha me matar...

Lhe chamar!

Extraído de :


Aproveitem que vieram até aqui, para ver o que ando fazendo por aí


Nenhum comentário:

Postar um comentário